Reunião ordinária do CDER-SP

No dia 24 de abril de 2026, foi realizada a reunião ordinária do CDER-SP, na Universidade Santa Cecília (UNISANTA), em Santos, reunindo representantes de diversas entidades da engenharia do estado de São Paulo.

A Associação dos Engenheiros de Várzea Paulista esteve representada pelo presidente, Engenheiro Joaquim César dos Santos, que participou das discussões e atividades previstas na programação.

O encontro contou com abertura oficial, apresentação e debate sobre o tema Porto x CNL x Ecovias, além de palestra, comunicados do Crea-SP e participação da Unidade de Relações Institucionais. A agenda foi encerrada com uma visita técnica ao Porto de Santos, proporcionando uma visão prática das operações e da infraestrutura local.

A participação reforça o compromisso da entidade com o desenvolvimento da engenharia, a troca de conhecimento e o fortalecimento institucional no estado de São Paulo.

Leave Comment